terça-feira, 29 de abril de 2008

Encontros...

Encontros...

O que posso dizer de um encontro?Quero encontrar alguém...Que me transporte para além...Além do que eu posso imaginar...Além do que eu pensava encontrar.Quero encontrar um amigo...Que me leve consigo... Que me divirta por um instante...E que saiba ser meu amanteQuero encontrar um amante...Que me ame por mais de um instante...Que faça o instante muito durar..E juntos, muito amar.Quero encontrar um homem...Que não me lembre o ontem..Que viva o presente...Que me tenha sempre em mente.Quero encontrar um amor...Que me faça esquecer a dor...A dor da solidão...E que tenha o dom do perdão.Enfim... quero encontrar alguém:Amigo, amante,homem... um amor que ninguém tem! O que posso dizer de um encontro?Quero encontrar alguém...Que me transporte para além...Além do que eu posso imaginar...Além do que eu pensava encontrar.Quero encontrar um amigo...Que me leve consigo... Que me divirta por um instante...E que saiba ser meu amanteQuero encontrar um amante...Que me ame por mais de um instante...Que faça o instante muito durar..E juntos, muito amar.Quero encontrar um homem...Que não me lembre o ontem..Que viva o presente...Que me tenha sempre em mente.Quero encontrar um amor...Que me faça esquecer a dor...A dor da solidão...E que tenha o dom do perdão.Enfim... quero encontrar alguém:Amigo, amante,homem... um amor que ninguém tem!

Nenhum comentário: