sábado, 10 de maio de 2008



Quando preciso de você,
Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,
E tudo que eu tanto quero te dar
Está apenas a uma batida do coração de distância...


Quando preciso de amor,
Eu estendo minhas mãos e toco o amor.
Eu nunca soube que havia tanto amor,
Mantendo-me aquecido noite e dia.

Milhas e milhas de espaço vazio entre nós.
Um telefone não pode substituir o seu sorriso,
Mas você sabe que não estarei viajando para sempre.
Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...

Quando preciso de você,
Eu apenas fecho meus olhos e estou com você,
E tudo que eu tanto quero te dar, babe,
Está apenas a uma batida do coração de distância.

Não é fácil quando a estrada é o seu condutor,
Querida, é uma carga pesada que suportamos.
Mas você sabe que não estarei viajando uma vida toda.
Está frio lá fora, mas mantenha-se firme e faça como eu...
Eu preciso de você...

Nenhum comentário: