quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Sem você a vida pode parecer Um porto além de mim Coração sangrando Caminhos de sol no fim Nada resta mas o fruto Que se tem É o bastante pra querer Um minuto além Do que eu possa andar Com você Te amo e o tempo Não varreu isso de mim Por isso estou partindo E tão forte assim O amor fez parte De tudo que nos guiou Na inocência cega No risco das palavras E até no risco da palavra Amor Nada resta mas o fruto Que se temÉ o bastante pra querer Um minuto alémDo que eu possa andar Com você Te amo e o tempo Não varreu isso de mim Por isso estou partindo E tão forte assim O amor fez parteDe tudo que nos guiou Na inocência cega No risco das palavras E até no risco da palavra Amor O amor fez parte De tudo que nos guiou Na inocência cega No risco das palavrasE até no risco da palavra Amor

Um comentário:

Unknown disse...

Menina... Lindaaaaaaa

Um dia eu conheci alguém diferente,
Alguém que me deixou um sorriso,
Deixou-me ansioso...
Todos os dias pareciam ser eternos
Simplesmente porque eu tinha encontrado alguém especial
Que testemunhou minha solidão,
E me fez acreditar que estar sozinho
É mais difícil de ser feliz.
Os dias foram passando
E aquele alguém especial e diferente
Tornou-se muito mais que isso...
Tornou-se uma parte de mim,
É como se na minha vida
Tivesse que ter duas pegadas,
A minha e a desse alguém,
Porque se não tivesse o caminho jamais seria percorrido.
Um dia eu conheci esse alguém
E hoje se tornou tudo na minha vida,
Pois com esse alguém eu pude
Sentir a felicidade pela primeira vez...
O Amor...
É o "alguém" que conheci e Você MENINA...
EU AMO VC DEMAIS