quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu te amo





Eu te amo
Em palavras simples e comuns eu te estranho Em linguagem terrena minha vida é sua Em total simplicidade seria eu te amo E em em pedaço de poesia você será minha luz, meu bem O espaço onde me alimento de sua pele que é bondade A força que me move por dentro para recomeçar E em seu corpo encontrar a paz Se a vida me permite ao lado seu Crescerão minhas ilusões não duvido se a vida a perder em um instante Que me acha você Para amar depois de ama-lo, vida Não tenha medos, nem duvidas (que este amor é bom demais) Que você será meu Amor (que pertenço toda a você, inteira) Olhe meu peito, o deixo aberto Para que viva com ele Para sua tranqüilidade me tem em suas mãos Para minha fragilidade, o único é você A final tão somente sei que sempre te esperei E que chega a minha vida e você me dá a luz, o bem A magia deste sentimento que é tão forte e total E seus olhos que são minha paz Em palavras simples e comuns eu te estranho Em linguagem terrena minha vida é sua Em total simplicidade seria eu te amo E em em pedaço de poesia você será minha luz, meu bem O espaço onde me alimento de sua pele que é bondade A força que me move por dentro para recomeçar E em seu corpo encontrar a paz Se a vida me permite ao lado seu Crescerão minhas ilusões não duvido se a vida a perder em um instante Que me acha você Para amar depois de ama-lo, vida Não tenha medos, nem duvidas (que este amor é bom demais) Que você será meu Amor (que pertenço toda a você, inteira) Olhe meu peito, o deixo aberto Para que viva com ele Para sua tranqüilidade me tem em suas mãos Para minha fragilidade, o único é você A final tão somente sei que sempre te esperei E que chega a minha vida e você me dá a luz, o bem A magia deste sentimento que é tão forte e total E seus olhos que são minha paz

Nenhum comentário: